segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mimos para as professoras!!!

Oi gente!
Eu sei que estou beeeem atrasadinha com esse post, mas a minha vida tá bem corrida esses últimos tempos ... muitas funções acumuladas!!! rsrsrsrs...
Bem, vamos ao que interessa: os presentinhos das queridas professoras dos meus filhos, João e Sophia.
Esse ano, entregamos para elas uma linda necessaire personalizada, e posso garantir que TODAS elas amaram!!! Deve realmente ser muito legal receber um presentinho que foi pensado pra você e ainda com o seu nome! Garanto que vai ficar bem guardado na lembrança de cada uma delas!

 aqui dá pra ver direitinho como ficaram lindinhas!!!
Além de tudo, e como não poderia deixar de ser ... fiz umas sacolinhas personalizadas também ... tinha que inventar mais coisa pra fazer né??? já não faço pouca coisa..... kkkk!!!! Mas achei as bolsinhas lindas e elas mereciam... então resolvi enfeitar uma bolsa kraft com carimbos bem mimosinhos e coloquei uma tag com rendinhas e pregador com uma flor da toke e crie , acho que ficam fofos demais!!! vejam as fotos...
 aqui a tag em destaque ... não deu tempo pra imprimir os nomes, então foi manuscrito mesmo!!!
 a bolsa com o carimbo de borda em preto e um arabesco com carimbeira black pearl!
as bolsinhas todas prontinhas para serem entregues!!! ficaram um graça não concordam???
Espero que tenham gostado e até mais ... vem ai a festinha da Liz ... aguardem!!!
Beijo beijo!

6 comentários:

  1. Você está demais, heim?!?!?!?
    Parabéns Lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, Ana Amélia!!
    Adorei!! E tenho certeza que elas tbm amaram!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muuuito fofas as lembrancinhas e as sacolinhas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas!!!! Fico muito feliz com os comentários de vocês! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. oi meu e-mail de contato é aazcameron@hotmail.com

      Excluir