segunda-feira, 5 de novembro de 2012

seja bem-vindo novembro ...

oi gente!!!
novembro chegou e com ele já começaram as encomendas para o final de ano!!!
são agendas e diversos outros mimos, feitos com muito amor pra vocês presentearem quem acham importantes em suas vidas! e eu estou aqui pra isso mesmo, rsrsrsrs...
podem fazer seus contatos e as primeiras coisinhas já estão indo pro forno ... na medida que forem saindo eu posto pra vocês verem!!!
seguem algumas sugestões pra vocês ...
essas cadernetinhas são ótimas para levar na bolsa, super práticas e todo mundo precisa de um papelzinho pra anotar alguma coisinha sempre né?!?!
 esse modelinho de milk box com um mini-panetone eu achei em um grupo do face que faço parte e cabe super bem nessas datas festivas que se aproximam não é?!?! crédito para mary mello ... eu amo esse moldelinho de caixa!!!
 e essa é a agenda 2013, fizemos oficina na tela arte no sábado passado com a Dani Pacífico ... (a do meu blog!! rsrsrsrs...) e essa é a capa dela! a minha ainda está em processo de montagem mas adianto que AMEI!!!!  essa é uma super sugestão, e que fica com a cara de quem encomenda!!! totalmente exclusiva!!!
bem, essas são algumas das minhas sugestões, mas espero o contato (espero mesmo tá?!?!? rsrsrsrs) de vocês para criar e encantar a todos ...
beijinhos e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário