quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

cadernetas de bolsa ... uma graça de lembrança!!!

oi pessoal,
como preciso urgentemente colocar minhas postagens em dia e estou super corrida ainda ... segue mais um post hoje.
essas são mini cadernetinhas personalizadas, super úteis para se ter sempre à mão !!! sempre precisamos de um "papelzinho" para anotar alguma coisa na rua não é mesmo?!?! e fica super charmoso retirar da bolsa um bloquinho como esses vocês não acham?!?! um ótimo mimo para dar de presente para as amigas!!! rsrsrs...
 essas foram direto para um grupo de amigas da Renata Zampier!
 super fashion e delicadinhas, com aplicações de strass e flores da Toke e Crie, que eu AMO!!!

 todas embaladas...
 a foto do instagram!!!
 essas foram outra encomenda da Renata, dessa vez para as professoras de seus filhos.
 super diferentes não acharam?! usei uns papéis da Toke e Crie que deram um efeito de patch, e achei fofo!!!
e claro que os brilhos não podem faltar!!!

uma outra amiga, a Geanne, também encomendou para as professoras de suas filhas os bloquinhos, e dessa vez resolvi fazer uma coisa mais "chiquezinha" e usei o preto e branco infalível!!!!
 os pois sempre ficam lindos ... e o pink veio pra quebrar a monotonia das cores e dar um up no resultado final!


 as lindas rosinhas da Toke e Crie ... tem como não se encantar?!?! 

 e aqui uma fotinho da minha fiel escudeira: a Cricut!!! amo amo amo!!!!

 

 daqui a pouco eu volto com mais imagens lindas pra vocês!!!
espero que estejam gostando!!!
beijo beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário