segunda-feira, 15 de abril de 2013

Uma lembrança muito criativa para uma festa adulta!!!


 Olá queridas e queridos .... muito sumida eu né?!?!
Mas se eu for parar pra contar tudo que está acontecendo na minha vida e revirando-a de ponta a cabeça ... bem, o que importa é que com o tempo as coisas vão se ajeitando e sempre que posso, passo por aqui pra dar um oi e claro, mostrar algumas coisinhas!!!
Bem, essa foi uma encomenda de super última hora, tipo, nos 45 do segundo tempo ... mas não tinha como negar pra minha madrinha de casamento e querida Denise ... ela fez uma festinha surpresa pro seu maridex ... e me ordenou: se vira e cria alguma coisa pra sexta-feira ... isso era quarta ... kkkk!!! rir ou chorar!?!?!
Mas, eu coloquei a minha caixola pra funcionar e deu tão certo que todos amaram e ficaram super empolgados com o "kit socorro-emergência-tudo junto e misturado!" kkkkk...


 Essas foram as caixinhas em acetato com o kit: remedinhos pra iniciar a festa, continuar nela, pra depois que sair da festa e pro dia seguinte também!!!!! Acho que atendi todas as necessidades dos convidados! rsrsrsrsrsrs...

Espero que tenham gostado ... assim como eu achei super original e engraçado!
Beijo, beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário