segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Aniversário Capitão América

Oi gente!!! De volta por aqui e agora com alguns itens que foram feitos para uma festa linda com o Tema Capitão América.
Os convites foram feitos no modelo pirulito ... acho que a crianças amam receber esse tipo de convite, elas já começam a festa antes de chegar nela!!! 
 A parte da frente da capa-convite tinha o nome do aniversariante e um escudo do super-herói em relevo, e os dados sobre a festa ficavam na parte de trás. Ainda foram anexados tags com os nomes das crianças e / ou famílias ... esses da foto estão em branco para exemplificar.
 
 Agora vamos a outra parte ... as lembrancinhas!!!
Para essa festa linda, foram personalizados estojos escolares com lápis de cor, giz de cera, canetinha e outras coisinhas para as crianças se divertirem muito e pintarem o sete!!!

 



 Os estojos eram iguais, somente as cores mudavam, e a personalização ficou bem clean, somente com o escudo e as cores do super-herói em questão.




Acima as fotos das lembranças arrumadas na festa, a decoração ficou com a Girassol e ela deu um banho de criatividade e sofisticação! Tudo muito lindo e ultra moderno!
Essas lembrancinhas no copo foram um mimo que a dona da festa, super antenada com os convidados maiorzinhos, quis fazer ! Copos bonitos e personalizados do Capitão América, com balas no interior!
Bom esse foi mais um dos meus trabalhos, amei fazer e espero que vocês também tenham gostado!
Em breve volto com mais coisinhas para vocês!
Beijo, Beijo

 

4 comentários:

  1. Ana, tenho acompanhado o seu trabalho e confesso que estou adorando tudo. As peças são sempre cheias de detalhes, você está de parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ana Amélia!!! Adorei as cores.
    Beijos.

    ResponderExcluir