sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Porta de Maternidade

Olá pessoal!!! Saudades desse espaço aqui ... verdade que ele está super abandonado, rsrsrsrs... mas ser mãe e trabalhar em casa, e ainda conciliar todas as outras mil e uma tarefas que temos é bem complicado! Sobra pouco tempo pra fazer as postagens que eu tanto gosto! Mas vamos a mais uma então! E muito especial!!! Uma encomenda pra uma bebê que já está quase chegando: a Sara. A Juliana, que é designer de jóias super lindas, me procurou para fazer uma coisa bem diferente do tradicional, e queria usar o papel de parede do quartinho da Sara como inspiração para fazer a placa da porta do quarto dela!


Essas borboletas lindas foram recortadas do papel de parede usado no quarto da bebê. Depois fiz o molde em papel de espessura 180 gr três vezes para ficar bem durinho, colei uma a uma e lixei para dar acabamento final nas bordas, então, recortei mais um molde, pintei com a mesma tinta que usei para fazer o nome dela e apliquei nas borboletas para esconder o fio que iria pendurá-las na plaquinha do nome.


Aqui vai um close da plaquinha em MDF para terem uma idéia da tinta que usei: um branco fosco quase off-White mesmo, mas com um brilhinho bárbaro e bem sutil, que confere um detalhe diferenciado no acabamento! Eu adorei, e a mamãe, que adora um brilho ... também amou!!!


Esse foi o primeiro estudo que fiz para a plaquinha. Definida a disposição das borboletas, salpiquei umas flores, também do mesmo pape de parede, e após passarem pelo mesmo processo das borboletas, foram adicionadas aos fios que foram fixados na placa do nome.
 



 E esse foi o resultado final de um trabalho que amei fazer! Um lindo jardim com flores e borboletas bem delicado para a Sara. Espero que vocês também tenham gostado! Abaixo segue a foto que foi para o meu instagram...



Beijo, beijo e até mais ....

2 comentários: