quarta-feira, 7 de maio de 2014

Novidades em 2014 ...

Oi gente!

Sumidíssima né?!?! rsrsrs ... Graças a Deus os trabalhos estão tomando muito o tempo e quase não consegui vir aqui pra falar com vocês e mostrar as lindezas do Atelier ...
Pois é, e como Deus sempre coloca pessoas lindas em nossa vida né? Nesse tempinho em que estou no mundo do Scrap, conheci muita gente legal! E fiz amizades deliciosas...
Estou falando isso porque , há pouco mais de uma mês, comecei uma conversa com uma querida, e papo vai, papo vem, decidimos juntar nossos estiletes, bases de corte e silhouettes!!!!
rsrsrsrs
Isso mesmo! Agora o Mimos e Scrap tem uma parceira, linda, fofa e mega amada!
A Emily é uma menina de ouro, que já tinha a minha admiração como amiga e agora, segue junto a mim, nos desafios e devaneios do Blog e suas empreitadas!!!
Espero que vocês gostem dela também (acho difícil não gostar! rsrsrs)
Em breve ela passa por aqui pra conversar com vocês e se apresentar melhor!
Ela quem vai administrar as postagens, o Instagram e contatos para informações ok?! Vou ficar na parte criativa e de vez em quando corro aqui pra falar com vocês também!!!!

Beijo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário